Pastoral da Juventude

Objetivo

Nossa Paroquia conta com dois grupos bem definidos de grupos de Jovens, na matriz se reune todos os Domingos após a Santa Missa das 19:30 a PJ, aonde segue uma estrutura de discutir temas de relevancia da Igreja (espiritualidade), Politica e social, ou seja tudo o que permeia a vida do ser humano, mais ainda quando diz respeito a vida de nossos jovens, esses que tem a missão de ser a Igreja viva e atuante em nosso mundo.

E todos os Sabados na Capela Imaculada Conceição temos um grupo de jovens que se reunem após a Santa Missa das 19:30 hs, esse grupo também tem como preocupação discutir temas relevantes a nossa Igreja viva e jovem, que não se acanhe diante dos desafios impostos pela sociedade hodierna.

Quem sentir o chamado para participar de um dos grupos de jovens de nossa Paróquia sinta-se desde já convidado.

CORDENAÇÃO:

PJ: Alex Valenti

Jovens Capela: Vanderson Alves  ( 9840-2102 )